segunda-feira, 8 de março de 2010

A Paper Storm from Jennifer on Vimeo.

16 comentários:

  1. Professora não consigo abrir o filme.
    Porque é que isto acontece?
    A professora sabe?
    Gostava de ver o filme.
    Rita Santos

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro, nem parece que é feito com fotografias.
    Espero que o meu e o da Joana fique giro!
    Estamos a ter muitas ideias...


    Bjúús da Rafaela

    ResponderEliminar
  3. tá muito mais giro do que eu pensava...
    Boa, Rafaela, espero que vos corra bem :)
    Já eu e a Raquel, não me parece que irá sair grande coisa ...

    ResponderEliminar
  4. Rita, parece-me que esta é uma situação recorrente no teu computador. Deve estar certamente relacionada com alguma configuração do mesmo. Consegues ver vídeos do youtube?

    ResponderEliminar
  5. Rita, secalhar não tens o programa instalado...
    Não consegues ver nenhum filme do bolg de turma!!..

    Obrigada Inês, espero que te também corra bem!! :)

    ResponderEliminar
  6. Professora eu consegui ver aquele filme você me mandou para o g-mail, sobre as pontes de esparguete, até lhe respondi, lembra-se?
    Não sei o que se passa.
    A professora não se importava de me mandar o filme para o g-mail?
    Assim podia ser que o pudesse ver, se a professora não se importa-se eu agradecia.
    Rita Santos

    ResponderEliminar
  7. Está muito giro. O filme espero que o meu, da Lorena e da Micaela fique também muito giro.

    Madealena Martins

    ResponderEliminar
  8. O filme esta muito engraçado, não parece mesmo que foi feito com fotografias!

    ResponderEliminar
  9. O filme é muito engraçado.
    Tive uma boa ideia para o meu video.
    Espero conseguir trabalhar com a Vanessa.
    Ela está mesmo a esforçar-se!

    ResponderEliminar
  10. Alexandra:
    Espero que o entusiasmo da Vanessa se mantenha. Tens um papel muito importante com ela. Além disso a proposta por vocês apresentada é de facto muito interessante e muito inteligente. Estou desejosa de ver o produto final, mas mais do que isso de ver a dinâmica do vosso grupo.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  11. Pois é..
    Boa sorte meninas!

    Eu não estou a conseguir muito bem trabalhar com a Joana.
    O João está sempre a provocála e depois ela também o começa a provocar.Depois ele começa a tirar-nos as coisas e a deitar as folhas com que estamos a trabalhar para o Chão.
    Resumindo, nem sempre me consigo consentrar!
    Será que posso ir mais lá para trás com ela (bem longe do João), assim trabalhavamos melhor...
    Espero a sua resposta D.T..
    Bjúús

    ResponderEliminar
  12. Rafaela:

    O trabalho que estão a realizar em EV tem a particularidade (intencional) de ser em grupo exactamente para trabalharmos melhor algumas dinâmicas das relações entre pares. Os ajustes vão sendo feitos aula a aula em função das ocorrências. A mudança de lugar está já prevista, ainda que não seja a que tu aqui apresentas.

    Ortografia:
    dois erros, consegues descobri-los?
    e um outro de acentuação...

    ResponderEliminar
  13. Hum..
    S'tora penso que seja "provucar" e nao "provocar"
    De acentuação...deixe cá ver... penso que seja "trablhávamos" e não "trabalhavamos".
    Será que estou certa :D ?

    Obrigada!
    Bjúús

    ResponderEliminar
  14. Aiiiiii.....

    Sabes Rafaela, saíu pior a emenda que o soneto.
    Esta é uma expressão popular antiga, pergunta aos teus pais o seu significado...

    ;)

    ResponderEliminar
  15. Não e perciso que eu sei que quer dizer :P
    Então quais são os erros? :S

    ResponderEliminar