quinta-feira, 11 de março de 2010

Faltas em Fevereiro


As faltas na nossa turma são um problema persistente.
Comparativamente ao mês de Janeiro, aumentaram as faltas de atraso e as faltas de material. As faltas de comportamento estão mais dispersas, diminuíram na incidência mas continuam a existir!

Como vamos nós melhorar o sucesso da nossa turma quando o básico - chegar a horas, trazer os materiais, cumprir com os TPC, ter um comportamento adequado ao contexto da sala de aula - não está a ser assumido com seriedade?
Como vão vocês melhorar os vossos resultados sem empenho e sentido de responsabilidade?



6 comentários:

  1. Estou a melhorar .
    Este mês já não vou ter muitas faltas !

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não tenho faltas :).
    E penso que estou a cumprir a minha meta (melhorar C.N), porque tenho estado a ter boas notas ...
    Agora tenho uma nova meta (melhorar Inglês :S).

    Bjúús

    ResponderEliminar
  3. Alexandra, espero mesmo que te empenhes nessa meta das faltas.

    Vou estar atenta...

    ResponderEliminar
  4. Eu desci não tinha nenhuma no mês de Janeiro e agora tanho 1 mas vou conceguir melhor.


    Beijos Madalena

    ResponderEliminar
  5. Estou muito contente porque consegui melhorar a minha nota a Inglês!
    Tive BOM :D.
    QUE BOM...
    xD
    Bjúús

    ResponderEliminar