quinta-feira, 11 de março de 2010

Avaliação Intercalar



Comparativamente ao 1º Período, a Brenda e a Lorena apresentam uma evolução pequenina, contudo os seus desempenhos (em particular o da Lorena) têm-se destacado pelo empenho e pela perseverança.

A Micaela, a Raquel e o Ruben apresentam uma evolução mais significativa, contudo não podem esquecer-se que os sucessos obtidos necessitam de reforço e consolidação. Ou seja, é para continuar!

Alguns alunos estão, claramente, a descer: Guilherme, Joana, João e Vanessa. Faltam 3 semanas e é necessário empenharem-se de facto nos vossos resultados.

Edilson, Patrícia e Saliu verifiquem que as avaliações indiciam descidas em muitas disciplinas e que o risco é eminente.

Alexandra, Ana, Rafaela, Rita e Sofia conto com vocês no Quadro de Honra!

Cátia e Madalena continuem com o bom trabalho, as matérias estão a tornar-se mais complexas e têm conseguido ultrapassar as vossas dificuldades.

Inês e Tatiana, ambas com grandes possibilidades de estarem no Quadro de Honra e que, por razões diferentes, se distanciaram um pouquinho dessa meta. Mas nada é impossível e o trabalho que iniciarem, de imediato, irá facilitar o do 3º período.

Não há tempo a perder!

Temos que melhorar o sucesso da nossa turma
e subir no ranking das turmas!


5 comentários:

  1. A professora disse que eu estava a melhorar no comportamento, mas no entanto tenho muitos satisfazes, principalmente a ingles disse que eu estava a melhorar a minha atitude com a professora, porque é que tenho satisfaz?
    Assim não percebo.
    E a EV a professora disse que eu estava a melhorar e ainda tenho Satisfaz, a mesma nota do 1º Período.
    Eu tenho Satizfaz- a comunicação e já fiz a minha comunicação e fiz o trabalho de Enid Blyton a autora do meu livro.
    Estou muito desiludida com as minhas notas, porque eu trabalhei e esforcei-me para muito mais.

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz mas ao mesmo tempo triste tive uma negativa mas vou tentar subir a ingles e tambem ás outras disciplinas.

    Madalena Martins

    ResponderEliminar
  3. Estou feliz com as minhas notas agora vou tentar manter as minhas notas!

    ResponderEliminar
  4. Estou muito desiludida com as minhas notas !
    Esforcei-me e pensava que seriam melhores :(

    ResponderEliminar
  5. Eu estou muito contente com as minhas notas!!
    Agora vou esforçar-me muito a Inglês para tirar melhores notas, mas não sei se consigo ir já este periodo para o Quadro de Honra...
    Só devo ter um 3 (a Inglês) porque a Matemática e a Educação física vou conseguir ter um 4 :) .
    Vou mesmo esforçar-me muito a Inglês, eu tenho de conseguir tirar, pelo menos, um Suf. normal!!

    Bjúús da Rafaela

    ResponderEliminar