domingo, 21 de março de 2010

Bandeiras | UE

Boa noite a todos!

Não se esqueçam do desafio lançado na aula de Geografia...

Cada aluno deve enviar, em formato digital, uma  bandeira (em alguns casos duas) de um país da UE.

Estas bandeiras serão colocadas na base de mapa que já se encontra afixada na sala.

Aqui fica a lista dos alunos e respectivos países/bandeiras.

1 - Alexandra - Roménia (já enviou)
2 - Ana - Suécia
3 - Brenda - Estónia
4 - Cátia - Espanha
5 - Edilson - Irlanda
6 - Guilherme - Letónia
7 - Inês - Finlândia e Eslovénia
8 - Joana - Lituânia
9 - João - Rep. Checa
10 - Lorena - Chipre
11 - Madalena - Reino Unido e Malta
12 - Micaela - Polónia
13 - Patrícia - Holanda e Luxemburgo
14 - Rafaela - Bélgica e Dinamarca (já enviou)
15 - Raquel - Itália
16 - Rita - Alemanha e Portugal
17 - Ruben - Grécia e Bulgária
18 - Saliu - Eslováquia
19 - Sofia - Bulgária
20  - Tatiana - Áustria
21 - Vanessa - França

10 comentários:

  1. Boa tarde
    Professora eu acho que tinha dito que eu é que ficava com a França e não com a Bulgária.

    ResponderEliminar
  2. Eu já enviei a bandeira. A Brenda não conseguiu enviar do seu e-mail por isso , eu enviei por ela.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tambem já enviei!
    Qual será agora o próximo trabalho com os países?

    Uma dúvida que não tem nada a ver com as bandeiras nem os países:

    A s'tora nao viu os portefólios... não vai ver?

    ResponderEliminar
  4. Olá Rafaela. Os desafios vão continuar e em cada quinzena terão uma pequena tarefa para completar o nosso mapa. Quanto aos portefólios...Já vi, mas ainda vou voltar a dar uma vista de olhos ... Hoje já não deu tempo. :)

    ResponderEliminar
  5. Professora, como é que enviamos as bandeiras? para o seu email?

    ResponderEliminar
  6. Hum...
    Deixa cá ver...
    ...em formato digital...
    Claro que é para o mail!

    Esta pergunta fez-me lembrar um certo teste de Francês...

    :D

    ResponderEliminar
  7. Ola pessoal.Eu consegui enviar não se porque?
    Professora só uma pergunta.
    Posso entregar uma pen e voce pode imprimir?


    Madalena Martins

    ResponderEliminar
  8. Eu já enviei a bandeira de França para o mail da profª de Geografia!
    vou-me aplicar ao maximo sem desisitir ou dizer que nao quero fazer ou nao me apetece!

    ResponderEliminar
  9. Boa Vanessa!! Se precisares de ajuda eu estou cá para te ajudar!! Podes contar comigo ;)

    ResponderEliminar
  10. Vanessa:
    Espero que retenhas cada palavra da nossa conversa. Todas as palavras foram intencionais e verdadeiras.
    Não tens tempo a perder. E, se olhares em teu redor, vais reparar que não vais estar sozinha.
    A Rafaela já te deixou aqui um pequeno sinal também.

    Arregaçar mangas e
    TOCA a MEXER!

    :D

    ResponderEliminar