quarta-feira, 31 de março de 2010

Avaliação 2ºP


A avaliação da nossa turma reflecte o empenho e o trabalho desenvolvido pelos alunos.

Os que assumiram este compromisso com seriedade
viram agora os seus esforços traduzidos em melhorias de níveis,
o que é gratificante.

Houve outros cujo comportamento comprometeu seriamente o desempenho.

De uma forma global, melhorámos comparativamente ao 1ºP.
Reduzimos para quatro, os alunos com mais de três negativas.
Mais ainda temos 10 alunos com Plano de Recuperação.

Conseguimos aqui chegar.
E queremos ir mais longe!


Em equipa,

e com empenho pessoal,

rumo ao sucesso!


3 comentários:

  1. Estou contente com as minhas notas mas ainda as vou melhorar mais!! :)
    Meta parao 3ºPeríodo:

    ->Entrar no quadro de honra

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem fiquei contente com as minhas notas.
    Mas a minha meta vai ser sempre a mesma, que é:


    -Melhorar a ingles

    ResponderEliminar