sexta-feira, 25 de março de 2011

Visita de Estudo


O Palácio de Queluz e os seus jardins constituem um notável conjunto monumental de incontornável referência no património arquitectónico e paisagístico português.

No decorrer da visita fomos surpreendidos por pequenas animações históricas que nos fizeram viajar no tempo e vivenciar momentos da corte portuguesa. O Ruben viu-se no papel de criado entendido nas artes das letras e o João ficou encarregue de dar conta dos pombos para a receita do banquete.

Por fim visitámos os jardins.

Como sempre, aguardo aqui os vossos comentários da visita.

O que mais vos deslumbrou do palácio?

Que pormenores da vivência da corte vos surpreenderam?

(estejam atentos ao português...)

5 comentários:

  1. Foi muito gira visita de estudo ao palácio de queluz

    ResponderEliminar
  2. Eu ameeei!
    O que gostei mais foi da parte em que a a senhora veio ter comigo a dizer 'Ai tu saber fazer pão de forma? Entao vais fazer. Qual é a tua Graça?'
    Eu fiquei tipo.. 'mas que graça?' afinal era o meu nome xD

    O que mais me surpreendeu foi uma senhora a cantar! :o
    Ela cantava tãão beem! (:

    ResponderEliminar
  3. a visita foi bue fixe, gostei muito da parte em que a mulher veio la a disser que eramos os novos criados do palacio.
    a outra senhora tambem cantava muito bem e os os tres dançavam muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito da visita de estudo, o que mais me supreendeu foi a senhora a perguntar o nosso nome.o que mais gostei foi da senhora a cantar, cantava muito bem.

    ResponderEliminar