terça-feira, 29 de março de 2011

Gato Malhado e a Andorinha Sinhá


No dia 5 de Abril, 3ªfeira, vamos ao teatro S.Jorge, em Lisboa, assistir à peça "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" que narra a história de um amor inesperado entre um Gato pobre e com má fama e uma gentil Andorinha, filha de gente nobre.

O texto, escrito em 1948 por Jorge Amado, constitui uma das obras do programa de Língua Portuguesa e foi trabalho de estudo durante várias aulas da disciplina. 
Esta é uma oportunidade única!
Iremos apreciar a tradução desta obra num espectáculo repleto de música, de luz, de vídeo e com uma preocupação acentuada na construção das personagens que, estou certa, facilitará a empatia e a interactividade que se pretende com o público escolar.

Não se esqueçam das autorizações e do pagamento da visita.


4 comentários:

  1. Vou pagar a visita amanhã! (:

    Ainda não fui pagar porque gosto é de fazer isso ás quartas.. e ás vezes esqueço-me.
    Como sempre esta visita vai ser um MAXIMO!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho qu vou.Se for pago a visita amanha.

    ResponderEliminar
  3. quando é que a d.t põe as fotos da visita?

    ResponderEliminar