terça-feira, 8 de março de 2011

Planos de Trabalho | Fevereiro


GeoPlano 6 | Fevereiro
8ºF
Alexandra

MB
Ana Teixeira
Não entregou

Ana Isabel
faltam alguns docs.
B
Brenda
faltam alguns docs.
S
Cátia
faltam alguns docs.
B
Edilson
Não entregou

Inês
Não entregou

Jefferson
plano mt. inc. e desorganizado
I
Joana
faltam vários docs.
S- -
João Bispo
Não entregou

Madalena
faltam alguns docs.
B+
Rafaela

MB
Raquel
plano mt. inc. e desorganizado
I
Rita
faltam alguns docs.
B
Ruben O
plano inc. e desorganizado
S-
Ruben S
plano inc. e desorganizado
S-
Saliu
Não entregou

Sofia

MB
Tatiana
Não entregou

5 comentários:

  1. Eu entreguei há DT para lhe dar! Como é que aí está que não entreguei e tenho MB??

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz com a minha nota.Pensava que ia ter suf. mas afinal tive melhor nota ainda bem.

    ResponderEliminar
  3. pois eu acho a minha nota injusta pois eu esforçei-me muito.

    ResponderEliminar
  4. e Raquel como e que conseguiste ter nega

    ResponderEliminar