sábado, 2 de janeiro de 2010

Estatísticas do 1ºperíodo








A nossa turma apresenta um índice de sucesso,
terrivelmente baixo!

Quase metade da turma encontra-se numa situação
que obriga um uma séria mudança dos hábitos de trabalho!

É urgente reflectir sobre o trabalho realizado
e redefinir estratégias !

É urgente assumir compromissos (individuais e de turma)
e
lutar por eles com sentido de rigor e disciplina.



Que compromissos vão assumir, cada um de vós, neste período?



Aguardarei aqui as vossas respostas ...


9 comentários:

  1. Gostei das minhas notas, mas vou tentar melhora-las.
    As minhas metas são:
    -ir po quadro de honrra;
    -não ter faltas no livro de ponto.

    Bjs da Rita.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem gostei das minhas notas mas eu gostava de ter melhores,
    Metas pessoais:
    -> Não ter faltas no livro de ponto;
    -> Ir para o quadro de honra.

    Beijos sofia

    ResponderEliminar
  4. as minhas matas sao:
    -estudar mais
    -e subir as notas

    ResponderEliminar
  5. As minhas notas não foram lá muito boas, mas estou a tentar melhora-las.

    METAS INDIVIDUAIS:
    Melhorar as notas e as faltas no livro de ponto,


    bjs vanessa

    ResponderEliminar
  6. ~gostei das minhas notas vou melhor a educaçao fisica
    as minhas metas sao:
    -nao ter faltas no livro de ponto
    - melhorar a educaçao fisica

    bjs tatiana

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. As minhas notas nao foram más.

    As minhas metas são:
    -Ir para o quardro de honra;
    -Melhorar a nota de Ciências.

    Bjúús da Rafaela

    ResponderEliminar
  9. As minhas metas são:

    -Melhorar a Inglês
    -Melhorar a Fisica Quimica

    ResponderEliminar