terça-feira, 10 de novembro de 2009

Regulação de TA . 12 a 30 Outubro



Comparativamente ao primeiro mapa as avaliações, de uma forma geral, desceram.
Em Assembleia de Turma foram definidos os critérios de avaliação
e este mapa reflete já a aplicação dos mesmos.

Os critérios que os alunos definiram são exigentes e
temos que ser rigorosos na aplicação dos mesmos.

Face ao comportamento urge clarificar que neste momento pretendemos fomentar, em sala de aula, um ambiente propício ao trabalho autónomo.
Ou seja, um ambiente que permita a realização de tarefas que exigem concentração e para as quais é essencial um ambiente calmo, sossegado e silencioso.



6 comentários:

  1. estes comportamentos não estão muito bons mas espero que em breve estes comportamentos estajam melhores beijos raquel

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Raquel. Apezar de haver bons comportamentos, há muitas negagativas!

    TEMOS DE MELHORAR!

    Beijos para todos os colegas!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. negativas* Desculpem enganei-me!

    Beijos da Rafaela

    ResponderEliminar
  5. pois e negagativas x'd
    eu tambem concordo com a raquel.
    a nossa turma esteve bem as primeiras semanas mas a última nao sei que se lhes deu x'd

    ResponderEliminar
  6. o meu conportamento no de outubro ouve fallas mas no de novenbro ja tava mellor e agora no de dezenbro ta muito mas muito bom viva mas o problema e que a rafaela e a madalena tão mellores do que eu mas eu vou mellorar para ver se a dt me da um chocolate.

    ResponderEliminar