sábado, 25 de junho de 2011

um momento que se quis especial...



Apesar de um começo meio atribulado, juntos ultrapassámos os obstáculos e fizémos deste momento, um momento especial.

É com este espírito que nos despedimos do 8ºano e nos preparamos para o derradeiro desafio do último ano do ciclo.

... um obrigado especial aos que colaboraram no apetrecho do nosso lanchinho. Havia por lá um bolo de bolacha que estava uma delícia e uns salgadinhos que deviam ser uma maravilha... pois nem tive a oportunidade de os provar... (Saliu estás em dívida para comigo!)

4 comentários:

  1. Vou sentir tantas saudades :/

    Mal começaram as férias e eu já estou farta delas!

    Boas férias, malta :)

    ResponderEliminar
  2. yh já estou farta das ferias e ainda mal começaram! Vou sentir tantas saudades :(
    Boas ferias a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não foi á festa mas espero que tenha corrido bem. E também vou ter bastantes saudades vossas.

    ResponderEliminar