quinta-feira, 19 de maio de 2011

Parabéns DT


Sexta feira 13... para quem é supersticioso, não augura a um bom dia ...

Mas comigo, passa-se exatamente o contrário!
E aquela sexta feira foi mais um exemplo disso.

O dia foi de um ritmo alucinante: aulas, reuniões com EE, montagem de uma exposição e os habituais 'fogos' que diariamente nos ritmam as rotinas.

Nada fazia esperar a surpresa que haveria de encontrar ao entrar, sala adentro.

E no silêncio das minhas palavras muito ficou por dizer.

Não estou certa de ter sido capaz de agradecer, na medida do meu sentir, o carinho que me embalou nos momentos seguintes, mais íntimos, só em turma.

O momento, o gesto e as palavras que me dedicaram
estão guardados bem juntos do coração.

Obrigado a todos.

E um obrigado muito especial àqueles que, de forma generosa, se organizaram 
e deram de si e do seu tempo para me presentearem.

Para vocês um obrigado muito, muito especial.

5 comentários: