quinta-feira, 14 de abril de 2011

AVALIAÇÃO 2ºP

68 comentários:

  1. Não tive nenhuma nega...apesar de estar á espera de uma a ingles!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho negativa a matemática!! (:
    Mas vou tentar melhorar a todas as diciplinas.. gostava de tirar 5 a Ciências Naturais e Geografia *.*

    Vou melhorar!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ó Rúben, sabes lá?
    Preocupa-te com a tua vida e não tentes baixar a moral aos outros!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei desapontada com o teu comentário Ruben...
    Tu, mais do que qualquer outro colega, deverias encorajar as tuas colegas a não desistir.

    Ambas enfrentam momentos particularmente difíceis que tu tambám já vivenciaste.

    E por teres tido essa experiência, sabes (melhor do que qualquer outro) o quão importantes são as palavras de encorajamento e a entreajuda necessária para superar tão difícil desafio.

    Todos juntos somos o 8ºF e todos juntos iremos para o 9ºF.

    Não deixar ninguém para trás... lembram-se?

    ResponderEliminar
  7. Eu também não gostei do comentário do Ruben.
    Somos todos colegas, estamos todos juntos e juntos vamos estar daqui para a frente!
    Vamos apoiar os que mais necessitam!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. E peço desculpa á Raquel não era minha intensão falar mal dela peço imensa desculpa. Mas temos que ser realistas mas eu tambem ja passei pela mesma situação que a Raquel e sei o que ela ta a sentir. Só te digo uma coisa Raquel estuda e faz muitos trabalhos extras os professores levam isso em conta e assim eu sei que tu passas e se presisares de ajuda eu estou la para te ajudar.

    ResponderEliminar
  16. Não devias ser assim!
    Aqui somos um por todos e todos por um!

    ResponderEliminar
  17. Já sabes Raquel faz muitos trablhos extras os professores levam isso em conta e estuda eu sei que tu passas se quiseres. A Alexandra tem razão somos uma turma e vamos nos ajudar uns aos outros.

    ResponderEliminar
  18. E não faltes as aulas e um ponto a menos na tua avaliação. A turma ta aqui para te ajudar ja sabes. E eu falo por experiencia propria porque tambem ja tive 7 negativas e sei o que sentes. Volta para o 3 periodo com energia. BOA SORTE!!

    ResponderEliminar
  19. Como é que os professores levam isso em contra? É bom fazer trabalhos extra, pensas que isso não ajuda para melhorar as notas? É que nem digo mais nada!

    ResponderEliminar
  20. Esse Rúbens pá! Já me estou a Passar, a Raquel consegue !
    É bom que NUNCA mais sejas assim com ela.. bem..

    ResponderEliminar
  21. olha Rafaela tu não tens moral para falar porque tu em vez de a ajudar só a fizeste piorar. E tas ao lado dela por isso não fales á toa.

    ResponderEliminar
  22. E DT com todo o respeito mas a dt sabe mais que ninguém que é impossível levantar 7 negativas em um mês e meio eu em três meses no 7 ano só consegui levantar 4 e no 7 ano podia-se passar com três e no 8 ano não se pode e eu tive três meses e ela tem um mês e meio. Desculpem mas e completamente impossivel

    ResponderEliminar
  23. Eu não tive nenhuma negativa... mas vou tentar melhorar a inglês.E ruben podes não ter nenhuma negativa mas há pessoas que precisam bastante da ajuda da turma como a raquel.

    ResponderEliminar
  24. Desculpem lá a Raquel é que não estuda e eu e que tenho que levar com sermões. DEVEM ESTAR A GOZAR!!

    ResponderEliminar
  25. Olha Rúben acalma-te ýh??
    Mas eu dei-te confiança pa falares assim ou que??
    Diz lá que eu n levantei a nota da Raquel uma das vezes a Geografia! Ela teve Bom num dos testes! Ela tem muitas dificuldades, mas apesar de tudo MUITOS problemas em casa, mas é que tu nem SONHAS! Nem tu nem NINGUÉM por isso deixem ela em paz ýh??
    :@

    ResponderEliminar
  26. Rúben, removeste os teus comentários porque? Isto é tudo falta de coragem ?

    ResponderEliminar
  27. Rúben, tens que me explicar porque é que os professores levam em contra os trabalhos extra! Não percebi essa parte :/

    ResponderEliminar
  28. Rúben , preocupa-te contigo put, o quéé que as negas dos outros teem haver com as tuas notas?
    deixa-te de tar para parvo, i eu já sei que falas-te mal de mim nas costas, falas-me nas costas, porque na cara, ficas de cara baixada tipo cao. Quando a school começar, já vais ver como é que é ass: fety

    ResponderEliminar
  29. yo eu eliminem os comentários porque me abeteceu e sim os trablhos extra ajudam não me perguntem como mas tive muitos 3 a pala dos trabalhos extras.

    ResponderEliminar
  30. E Rafaela tipo isto e um blog para comentar e eu comento o que quiser

    ResponderEliminar
  31. Ruben, tu alí em cima disseste que os professores levam em contra os trabalhos, tu sabes pelo menos o que quer dizer "em contra" ?

    ResponderEliminar
  32. sim sei tipo fazes trabalhos extras e os professores vem que tu estas-te a esforçar e dão-te possitiva a mim a matematica foi o que me deu e tive 3

    ResponderEliminar
  33. E feti quando é que eu falei de ti nas costas?

    ResponderEliminar
  34. Ficas-me a chamar de burro e etc.
    eu nao perciso de falar muito.
    ficas tambem a dizer que vou chumbar, secalhar, tu é que vais chumbar, i eu é que vou passar :\

    ResponderEliminar
  35. Ignorem o Rúben isto aqui nao é nenhum blog de discussão..
    Alexandra e Fetty ignorem porque quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga..

    ResponderEliminar
  36. E quando nao se tem coragem apagasse os comentários! Óbvio!
    Ignorem..

    ResponderEliminar
  37. Ignorem mesmo não sei o que se passa comigo mas as ferias estão me a fazer mal peço desculpa a todos os que tratei mal. DESCULPEM!!

    ResponderEliminar
  38. So não peço desculpa ao feti porque não lhe chamei nada e quem te disse isso e conpletamente mentira

    ResponderEliminar
  39. nao ficas a dizer que eu vou chumbar? ficas-me a mentir pra que ?

    ResponderEliminar
  40. isso disse mas não te chamei burro uma coisa não tem haver com a outra. tu disses-te que te chamei burro mas não chamei so disse que secalhar ias cumbar nao disse que ias chmbar eu disse secalhar

    ResponderEliminar
  41. Olá, eu não me queria meter nesta discussão, mas não é assim que vamos ajudar os nossos colegas. Ninguém tem o direito de comentar as notas ou o esforço da outra pessoa, porque cada um dá o que pode. A Raquel está a passar por uma fase difícil e não é assim que a conseguimos ajudar. Ela pode não estar na melhor situação, mas não é com os vossos comentários negativos que ela vai melhorar. Ela neste momento precisa do nosso apoio e não das nossas críticas negativas. Quanto à Ana Filipa, não sei muito sobre ela, mas também ninguém tem o direito de criticar o seu desempenho. Rúben, tu que já estiveste na situação delas deves saber perfeitamente que esses comentários não ajudam e só prejudicam. Por isso por favor não comentem pelo lado negativo as notas dos outros, porque nós não sabemos o que está do outro lado, não sabemos como é a vida dos outros e não os podemos julgar sem os conhecer.

    ResponderEliminar
  42. Mesmo assim Gémea!
    Obrigada por concordares alexandra!
    E estás desculpado Ruben -.-

    ResponderEliminar
  43. Sofia eu já pedi desculpa não e presisso me criticar agora

    ResponderEliminar
  44. Esse puto estupido, devia aprender a respeitar o peepz, nao tens nada de comentar as notas dos teus colegas .
    as desculpas nao se pedem, evitam-se..

    ResponderEliminar
  45. eu sei que as desculpas evitam-se mas nunca ouviste dizer a frase "mais vale tarde que nunca" e por menos eu pedi desculpa. E feti que direito tens tu de me julgar? reponde-me lá

    ResponderEliminar
  46. E feti ainda me vais explicar a historia de que eu falei mal de ti. Isso e mentira eu não falei mal de ti mas tu é que sabes a vida é tua. Sabes que mais eu não te vou dar mais conversa feti. E eu não sou estupido tas a ouvir feti. Secalhar eu não o unico mau aqui tu tambem tens que aprender a respeitar as pessoas.

    ResponderEliminar
  47. E eu pedi desculpas e tu tambem me deves um pedido de desculpas. porque tas a dizer que eu te chamei coisas que não te chamei.

    ResponderEliminar
  48. Mas ouve lá put, eu julgo quem eu quero, nao és bofia, para dares-me ordens. Eu depois esplico-te, eu digo aqui no blogue, disses-te que eu, ana teixeira, joana e a raquel iamos chumbar, tas a chamar-nos burros, eu só respeito, quem merece o meu respeito. "tas a ouvir feti." ?
    tás-te a fazer de mau? ahahah, quando a school começar... Eu nao peço desculpas a quem mereçe ;D

    ResponderEliminar
  49. *Nao peço desculpas a quem nao mereçe

    ResponderEliminar
  50. Não adianta termos esta conversa pelo blogue da turma, é impressionante como certas pessoas só falam por detrás do ecrã. Ruben, isto tudo o que está aqui a ser comentado só demonstra o quão bom amigo és.
    Em vez de apoiares os teus colegas só mandas boatos para os desencorajares. Já te disse que tu mudaste muito? Não? Então digo-te agora, já não és o mesmo de antes. Parece que só pensas em ser superior aos outros à força e só estás a perder os teus amigos.
    Continuamos esta conversa na escola, não adianta falar por aqui.
    Tens que me explicar muita coisa ;)

    ResponderEliminar
  51. Aahahah ---> é impressionante como certas pessoas só falam por detrás do ecrã. grande verdade ;P

    ResponderEliminar
  52. feti depois queres falar cara a cara entao depois falamos cara a cara. Falamos na terça porque na segunda vou ao oftamologista. queres falar entao vamos falar cara a cara terça feira não te esqueças

    ResponderEliminar
  53. E Alexandra eu não penso que sou superior aos outros apenas os tou a alertar do que é possivel acontecer.

    ResponderEliminar
  54. E feti tas a dizer que não mereço respeito olha para ti primeiro pá

    ResponderEliminar
  55. Eu faço cenas , pelo a qual, ganho respeito, eu nao falo lixo, como falas-te lá em cima .
    A minha maneira de cara a cara, nao é conversar :P

    ResponderEliminar
  56. ok.Queres levar as coisas a esse modo. por mim. NO PROBLEM

    ResponderEliminar
  57. E da Ana Teixeira eu não falei mal. Quando disse o nome dela foi os que possivelmente iam chumbar. Feti não faças confusões onde elas não existem.

    ResponderEliminar
  58. E obrigado Raquel e Rafaela por me desculparem. OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  59. è perciso eu por a conversa do MSN aqui?
    Se ficares a sangrar na fight, o problem nao é meu..

    ResponderEliminar
  60. Não sei porque tas te a armar para lixado comigo mas quero saber. diz-me lá entao.

    ResponderEliminar
  61. E da-me o teu mail para falarmos melhor

    ResponderEliminar
  62. Eu só te desculpei por causa que nao quero mais descuçoes yh?
    Mas sabes que com a Raquel nao fica por aqui..
    Andas a abusar Rúben (Sorry but is true!)

    ResponderEliminar
  63. ò ruben es um grande otário, e rafaela não fiques com mania que sabes falar inglês.

    ResponderEliminar