sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resultados | Geoficha 5

Geoficha 5 | 08/02/2011
8ºF
Alexandra
Muito Bom
91
Ana Teixeira
Insuficiente
47
Ana Isabel
Bom
85
Brenda
Suficiente -
50
Cátia
Suficiente
55
Edilson
Fraco
6
Inês
Muito Bom
93
Jefferson
Suficiente -
50
Joana
Insuficiente
42
João Bispo
Insuficiente
29
Madalena
Insuficiente
42
Patrícia


Rafaela
Suficiente
61
Raquel
Insuficiente
41
Rita
Bom
85
Ruben O
Fraco
14
Ruben S
Insuficiente
45
Saliu
Suficiente
66
Sofia
Bom
83
Tatiana
Bom -
71



6 comentários:

  1. Que se passou comigo? Estive o Domingo inteiro a fazer o plano de Janeiro de Geografia, a ler e a estudar.. Todo o dia a estudar e só tiro suficiente..? :(

    ResponderEliminar
  2. podes crer eu esforçei-me boe para ter esto não vale.

    ResponderEliminar
  3. OMG eu nunca tive nega a geografia :s
    Que horror de testes :s

    ResponderEliminar
  4. Eu, sinceramente, só revi uma vez a matéria.

    ResponderEliminar
  5. Para ti Alexandra, a matéria pode ser até muito simples e não necessitares de maior estudo.
    Quem sabe se esta não é uma área de potencial aptidão?

    Quanto à Ana, à Rafa e à Madalena: Tão importante como o tempo de estudo é a qualidade desse estudo.
    Compreendiam o que estavam a estudar?
    Seriam capazes de o explicar a alguém?
    Se não são capazes de o fazer é porque a matéria não está devidamente organizada na vossa cabeça.
    Este costuma ser um bom exercício de revisão do estudo!

    ResponderEliminar
  6. eu não estudei para este teste, mas estive atenta na aula, e consegui acompanhar a matéria.

    ResponderEliminar