sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resultados | Geoficha 2

Boa tarde!

Aqui ficam os resultados da Geoficha 2.

Geoficha 2 | 16/11/2010
8ºF
Alexandra
Suficiente-
51
Ana Teixeira
Bom
72
Ana Isabel
Muito Bom
96
Brenda
Insuficiente+
49
Cátia
Bom
74
Edilson
Bom
84
Inês
Bom
77
Jefferson
Suficiente
68
Joana
Insuficiente
46
João Bispo
Insuficiente
38
Madalena
Bom
74
Patrícia
Bom
82
Rafaela
Bom
82
Raquel
Suficiente
58
Rita
Muito Bom
95
Ruben O
Bom
87
Ruben S
Insuficiente
30
Saliu
Bom
78
Sofia
Muito Bom
92
Tatiana
Muito Bom
90



8 comentários:

  1. Tive Bom, desci :s
    Mas pelo menos não desci para suf ou nega.. desci para bom.. Bom é uma boa nota ;D

    Alexandra, que se passou? Suf. -? A minha mãmã tirou suf.- ? D:
    PARABÉNS RAQUEL!! Subis-te de negativa para Suficiente :D Parabéns ;D Se fosses assim a todas as disciplinas.. Tas a ver como é bom ouvires a mim e a sofy? ;D Eu disse que ias agradecer :D

    ResponderEliminar
  2. Finalmente subi a nota para muito bom,nao queria manter-me no bom :D

    ResponderEliminar
  3. O que é que se passou comigo?
    Estudei tanto e tirei essa nota?
    Impossível :s

    ResponderEliminar
  4. Consegui subir de suf. para Bom...Fez resultado o que estudei...

    ResponderEliminar