sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fotos da Visita de Estudo...

As fotos não fazem justiça a um dia passado em cheio!

As exposições pelo seu carácter interactivo foram muito estimulantes. O almoço no Jardim das Ondas, na brisa fresca de um dia quente, proporcionou um momento muito agradável vivido em turma e permitiu recuperar energias para o desafio, extenuante, que a actividade de orientação provou ser.
O 7ºF aceitou o desafio cumpriu-o com empenho!

Parabéns aos alunos do 7ºH, a actividade estava muito bem feita, bem organizada e foi um estímulo constante.



10 comentários:

  1. Eu gostei muito do passeio.
    A parte da orientação também foi giro. Gostei do meu grupo. O meu grupo (nº7) ficou em 1º lugar :) .
    Valeu a pena correr :P

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito da visita de estudo,foi muito giro.O jogo da orientação tambem foi giro.Não consegui ganhar, mas o que intressa não é ganhar é fazer desporto.

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do jogo de orientação, obrigado aos alunos do 7ºH :D
    Ao início, o meu grupo, nº7, não estava muito bem, mas depois do almoço, conseguimos recuperar, até ficámos em 1º!

    ResponderEliminar
  4. o 7ºH tambem trabalharam muito.
    Parabéns ao 7ºH por os esforço e dedicação a organizar o jogo.
    O meu grupo penso que gostou muito.
    por menos eu gostei.

    ResponderEliminar
  5. ja fui umas vezes mas gostava de ter ido outra vez

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Lorena, escreve-se importa, não emporta ou emporata.
    E parabéns pelo esforço, grupo nº1, apesar de não terem ganho :)

    ResponderEliminar
  8. eu gostei muito da visita de estudo..
    foi muito fixe tambem gostei do meu grupo Nº1...
    apesar de sermos os ultimos...HÁÁÁÁÁAÁÁÁÁ mas isso não importa o que importa e que não desistimos daquilo que queriamo...*.*
    bjSsSS
    xD :$

    ResponderEliminar