quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

'Dez dedos de conversa' II





A apresentação dramatizada, dos excertos da obra de António Torrado, revelou talentos e proporcionou agradáveis surpresas aos que assistiram.

Parabéns pelo empenho.

A tarefa não foi fácil, sobretudo no domínio das relações.
As decisões em grande grupo continuam difíceis e demoradas.
Intervir com qualidade e pertinência é urgente.


Gostei particularmente do vosso entusiasmo!
Afinal parece que ele se contagia...


Desafio:

Publiquem a vossa opinião sobre o trabalho apresentado.




17 comentários:

  1. Parabéns! Parece-me um projecto muito bem pensado e interessante. Só tenho pena de não ter assistido à vossa apresentação. :(
    Fiquei muito satisfeita de saber que se sairam muito bem e de ver o entusiasmo da vossa DT com o trabalho realizado. Fico à espera de mais... e, quem sabe, de um convite :P

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que foi uma ideia muito interessante fazer-mos estes teatros.
    Apesar de termos tido muito pouco tempo para ensaiar-mos, penso que nos saimos bem.

    ResponderEliminar
  3. Pois é. Eu cá penso que foi PERFEITO!
    Eu adorei fazer a personagem de 'Fura Bolos'.
    Uma coisa... Será que ainda sei o teu nome Rita? Deixa cá ver: Ernestino de Salamanta e Talagarça ou Salagarça e Talamanca tanto faz, mas toda a gente te trata por... MATA PIOLHOS!!
    LOL
    Bjúús.

    ResponderEliminar
  4. Eu diverti-me a fazer a peça pricipalmente com a Micaela nós as duas ficamos bem a fazer a peça espero quando fizer outra peça espero ficar com ela. Parabens!Ruben decoraste ~bem as falas sem ser aquele bocado que te deu a branca o resto decoraste tudo.

    Madalena

    ResponderEliminar
  5. O nosso blogue está a ficar cada vez mais animado com a vossa participação.
    Muito bem!

    Agora trabalhemos outras questões igualmente importantes:

    RITA:
    dois erros ortográficos. Consegues descobrir?

    MADALENA:
    1.Falta alguma pontuação (pontos e vírgulas) para dar mais ênfase ao teu texto.
    2.Verificar a acentuação de 2 palavras.
    3. Evitar a repetição de palavras numa mesma frase.
    Proponho a publicação do teu comentário uma vez mais mas, desta vez, com as correcções aqui sugeridas.
    Queres aceitar o desafio?

    ResponderEliminar
  6. Foi tão fixe!
    Eu acho que eles conseguiram uma coisa muito divertida.
    Aprenderam a trabalhar em grupo e com os colegas.
    A professora teve uma excelente ideia!
    Gostei muito do video!
    Expero fazer o nosso video em breve!
    Beijos :P

    ResponderEliminar
  7. Foi muito giro!
    Eu acho que eles fizeram um trabalho muito fixe.
    Gostei de todos os teatros.
    E algumas pessoas que normalmente costumam ser muito envergonhadas mas que no teatros estiveram muito bem.

    ResponderEliminar
  8. O projecto dos alunos, ficou muito giro e engraçado...gostei muito, eles foram muitos criativos!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito dos teatros que fizeram e todos se sairam muito bem.
    Os teatros foram muitos engraçados apesar de muitos estarem nervosos.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do teatro acho que foi diferente .
    Gostei muito de todos , além dos nervos que tinham , eles sairam-se bem ... :)
    Acho que devia ter durado mais tempo xD
    Penso que gostaram de ter participado como eu de ter visto .
    Beijinhos para todos <3
    ass: Joana Andrade

    ResponderEliminar
  11. Foi muito original :)
    Nunca pensei que o Ruben se fosse sair tão bem, realemnte, surpreendeu-nos a todos.
    A Madalena esteve bastante expressiva, ela que é tão tímida...
    Mas no geral estiveram todos bem!
    Parabéns a todos :D

    Bom desafio professora, vamos ver se os alunos do 7ºF estão à altura ;)
    Espero bem que sim :P

    ResponderEliminar
  12. Eu tambem adorei o teatro, embora nós tivesse-mos pouco tempo para ensaiar.
    O Saliu e a Vanessa repersentaram muito bem!
    Tambem adorei a Patricia que so teve o proprio dia para fixar tantas falas!!

    Bjúús.

    ResponderEliminar
  13. Oláá..
    O teatro foi muito divertido. Adorava voltar a fazer o teatro.
    Parabéns a todos que participaram. Fizemos um bom trabalho de equipa. Obrigada professora Sofia por esta oportunidade.

    ResponderEliminar
  14. eu acho que podia ser melhor mas assim esta bom

    ResponderEliminar
  15. quando escrevi isso estava a dizer que tavam nervosos nao sabiam as falas todas

    ResponderEliminar